quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SAG AWARDS 2017: AS MELHORES E AS PIORES ESCOLHAS

Desde o início deste blogue que queria fazer uma coisa deste género. Queria que quando chegasse a altura das grandes cerimónias de entrega de prémios eu estivesse disponível para me dedicar a escolher alguns dos melhores e piores vestidos usados pelas celebridades. Todos os anos faço isso, mas mentalmente. Nunca cheguei a escrever nada sobre isso aqui. Até que decidi esta semana, depois dos SAG Awards, arrumar com o assunto. Então toca a ir à procura dos melhores e dos piores vestidos, e não só. Não houve nada que me arrebatasse, houve muita coisa que me eriçou a alma, e por fim cheguei às minhas nove escolhas.

AS MELHORES ESCOLHAS

Viola Davis 

Claire Foy

Evan Rachel Woods

Felicity Huffman

AS PIORES ESCOLHAS

Kerry Washington 

Jessica Pimentel

Diane Guerrero

Gwendoline Christie

Sem comentários:

Enviar um comentário