segunda-feira, 20 de agosto de 2018

BEADED BAG

Quem nunca passou os olhinhos por um Instagram alheio e se deparou com uma mala às bolinhas? Era assim que eu lhes chamava antes de ficar  a conhecer o termo correto: beaded bag. Durante o verão fui vendo de vez em quando uma ou outra mala destas a aparecer no meu feed, e sempre as achei um charme. Uma das primeiras bloggers que vi a falar sobre estas beaded bags foi a Emma Hill no seu canal no Youtube num vídeo sobre compras ou tendências para 2018. Mas a Internet está repleta de artigos sobre esta que é considerada a mala da estação e Shrimps é o nome da marca de uma das mais usadas por influencers. 
Antonia Beaded Cream Bag - Shrimps (502,50EUR)
Para nossa sorte, meros mortais, as marcas de fast fashion foram rápidas a criar exemplares tão giros e infinitamente mais baratos. A Zara e a Mango não têm uma mas várias destas malas disponíveis nas suas colecções e todas elas servem perfeitamente de alternativa às mais caras do mercado. 

A Zara tem, pelas minhas contas, cinco modelos - em duas só muda a cor. Todas elas diferentes e todas elas possíveis de ser usadas de maneiras diferentes e em ocasiões diferentes.

ZARA (29,95EUR) 
A mais cara de todas (35,95EUR) é uma mala a tira-colo em que, espantem-se, cabe o telemóvel e pouco mais. Ou nada mais mesmo, só vendo. Mas que é gira é. E, além de mais, é algo diferente de tudo o que vi. 


Agora, a Mango tem as minhas versões preferidas. Para ser muito sincera, eu só gostava que acontecesse um milagre e que todas as malas da Mango fossem parar lá a casa. Mas enquanto isso não acontece perco o meu tempo a pensar qual delas devo escolher. As beaded bags da Mango são oito - contando com todas as cores de modelos iguais. 

Desde 35,99EUR a 49,99EUR
Já estão convencidas com estas beaded bags? Eu não poderia estar mais tentada a comprar uma para mim. Assim que me decida qual venho aqui contar-vos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário