quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ODD SNEAKERS


Há alguma coisa nestas sapatilhas da Balenciaga que faz com que mesmo aqueles que as odeiam não sejam capazes de lhes ficar indiferentes. A marca chamou-lhes Triple S e o público chama-as de dad sneakers. À primeira vista eu que gosto de roupas e sapatos estranhos também diria que estas sapatilhas nem dadas. Mas aos poucos a minha opinião foi mudando, sobretudo depois de ver todos os outfits criados com elas. Há uma data de cores e estas daqui de cima são de homem -  ainda assim são usadas tanto por eles como por elas. As minhas preferidas são estas duas aqui em baixo, uma versão mais básica e outra em preto.



Elas têm uma série de particularidades mas um dos seus odd points é o facto de terem escrito o número da sapatilha visível na parte de cima.  Esse é um divisor de águas porque há quem adoro e há quem simplesmente deteste. Eu estou apaixonada por elas e ansiosa por ter um dupe tão espalhafatoso como elas.  




Sem comentários:

Enviar um comentário